Suporte 24h\ 7 dias

O SUPORTE HELP DESK E SERVICE DESK É UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE PARA EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODEM OCORRER NO DIA-A-DIA DA SUA EMPRESA!

      Em problemas simples e pontuais ou em questões complexas, o suporte Help Desk e Service Desk encontra soluções de forma rápida para minimizar falhas e imprevistos no seu negocio.

      Nosso suporte Help Desk e Service Desk fica 24 horas por dia e 7 dias da semana disponível para evitar que problemas de TI impactem a produtividade e o andamento do trabalho na sua empresa.

      Atendimento e soluções de forma rápida, emergencial e imprevistos. Atendimento para manutenção a médio e longo prazo com o objetivo de evitar o aparecimento de problemas de grande impacto.

     A VTR Solutions disponibiliza 2 tipos de suporte, sendo eles:

  • Suporte nível 1:

    Via painel de chamados da VTR, além de simples e pratico, nele os chamados são distribuídos por setor,  e você consegue acompanhar o andamento via modo gerencia de todos os seus setores, além de gerar gráficos e relatórios sobre a principais demandas da sua equipe!

  • Suporte nível 2:

    Conta com o formato do suporte nível 1, incluindo painel de chamados e seus atributos,  porem com a dinâmica de comunicação via WhatsApp e E-mail (conforme escolha do cliente) de chamados da VTR, tonando a experiência de chamados mais pratica.

Ambos os níveis contam com:

Entre em contato e verifique a melhor opção para o seu negocio!

Suporte agil, com uma uma equipe preparada e disponivel 24h por dia, você encontra na VTR Solutions!