O SUPORTE HELP DESK E SERVICE DESK É UMA SOLUÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE PARA EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODEM OCORRER NO DIA-A-DIA DA SUA EMPRESA!
Em problemas simples e pontuais ou em questões complexas, o suporte Help Desk e Service Desk encontra soluções de forma rápida para minimizar falhas e imprevistos no seu negocio.
Nosso suporte Help Desk e Service Desk fica 24 horas por dia e 7 dias da semana disponível para evitar que problemas de TI impactem a produtividade e o andamento do trabalho na sua empresa.
Atendimento e soluções de forma rápida, emergencial e imprevistos. Atendimento para manutenção a médio e longo prazo com o objetivo de evitar o aparecimento de problemas de grande impacto.
A VTR Solutions disponibiliza 2 tipos de suporte, sendo eles:
- Suporte nível 1:
Via painel de chamados da VTR, além de simples e pratico, nele os chamados são distribuídos por setor, e você consegue acompanhar o andamento via modo gerencia de todos os seus setores, além de gerar gráficos e relatórios sobre a principais demandas da sua equipe!
- Suporte nível 2:
Conta com o formato do suporte nível 1, incluindo painel de chamados e seus atributos, porem com a dinâmica de comunicação via WhatsApp e E-mail (conforme escolha do cliente) de chamados da VTR, tonando a experiência de chamados mais pratica.
Ambos os níveis contam com:
- Abertura ( Cliente) de chamados via painel exclusivo do cliente.
- Atendimento via painel de chamados da VTR.
- Software de acesso remoto exclusivo e seguro.
- Atendimento do suporte 24h por dia 7 dias da semana.
- Classificação de prioridades de chamados e demandas setor por setor.
Entre em contato e verifique a melhor opção para o seu negocio!